Sistemas de Água Pura para Distribuição Centralizada de Água para Laboratório

Se necessitar de alimentar laboratórios individuais, um conjunto de laboratório ou todos os laboratórios e instalações associadas (ou seja, salas de lavagem) num edifício, a gama CENTRA oferece toda a flexibilidade, fiabilidade e economia de que necessita. 

Os nossos produtos CENTRA são unidades compactas individuais que purificam, armazenam e distribuem água a partir de uma única unidade central.

A gama CENTRA pode:

  • Distribuir água de 10 a 38 litros por minuto
  • Cumprir os requisitos de utilização máximos de 6000 litros por dia
  • Fornece água de qualidade dos Tipos I, II e III para satisfazer as suas necessidades de aplicação
A nossa equipa ELGA trabalha conjuntamente com arquitectos, consultores, gestores de instalações, fornecedores e cientistas para fornecer assistência e conhecimentos de especialidade em todas as fases, da concepção e desenho à construção e instalação.
 
Fornecemos soluções centralizadas que cumprem todos os requisitos de água para laboratório, de forma económica e em conformidade com os orçamentos a uma vasta gama de organizações. Instalámos sistemas de purificação de água CENTRA em laboratórios de investigação académica em universidades e institutos, laboratórios clínicos em hospitais, laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento em pequenas empresas de Biotecnologia e laboratórios em grandes empresas farmacêuticas e biofarmacêuticas.

Que qualidade de água deverá usar?

É muito importante utilizar a qualidade de água correcta, que cumpra os requisitos da aplicação e da utilização diária.

Encontre o seu sistema ideal